domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha Oração



tirado da net


Jesus, meu amado mestre
razão maior do meu viver
quero sempre Te oferecer
meu coração, todo meu ser

Quando perdida me encontrava
foi Teu amor que me resgatou
me dando Vida, uma canção nova,
Imensa alegria de viver

Que a minha vida possa ser
verdadeira canção de amor,
resplandecer
Não pelos meus méritos
mas pelos Teus
Pela Tua ação em meu viver

Jesus, meu amado Mestre
Meu coração transborda
de gratidão, Paz, de amor a Ti
Muito obrigada pelo Seu amor
Muito obrigada pela Tua Salvação

by Carmen,
a Musa

6 comentários:

  1. Feliz Natal, pleno da Paz de Jesus. Um bj.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rubinho!!!

    Que este Natal seja cheio de Paz e amor para você e para os seus familiares!!!

    bjs natalinos

    ResponderExcluir
  3. Jesus* , se hoje vivesse aqui na Terra, estaria em forma de um mendigo e ninguém o olharia, ou seria talvez um favelado tentando pegar uma rabanada na casa do outro, pois a sua mesa vazia está.
    *Jesus, menino pobre, não deixaria que eles se drogassem, então seria crucificado ou morto por uma bala perdida ou certeira...Não estou blasfemando, moro num local onde as famílias quase nada têm para comer e mesmo assim dizem: "eu amo Jesus..."Só Jesus!
    Eu sou uma pecadora, por isso nem sei se mereço chamar por Ele*
    Melhor calar!
    Se Ele entende o meu silêncio, tá bom...
    Beijos; bom dia de Natal*, Saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  4. VENHO CARINHOSAMENTE LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO. FELICIDADES EM 2012. QUE SEUS SONHOS SE REALIZAM E SEUS PROJETOS TAMBÉM.

    Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.
    Que a virasa do ano novo seja de reflexão, um momento especial para repensar tudo o que foi feito e ainda desejamos fazer. Feliz Ano Novo.
    Que 2012 seja repleto de SAUDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR, além de muito SUCESSO!!
    Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
    Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
    Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
    Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
    Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.
    Carinhosamente,
    Sandra

    HAPPY NEW YEAR.

    ResponderExcluir
  5. Mery:

    "Eu sou uma pecadora, por isso nem sei se mereço chamar por Ele
    Melhor calar!"

    Somos todos pecadores, afinal, para isto foi que Ele veio, para nos salvar!!! Melhor mesmo, querida, é pedir para Ele entrar em seu coração e fazer uma morada ali, sendo seu Salvador pessoal e a sua razão de viver, já que morreu por nós!!!

    Concordo que se Ele ainda estivesse entre nós, provavelmente viria como uma pessoa bem humilde, já que nasceu em uma manjedoura e foi filho de um simples carpinteiro...

    bjs e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Sandra:

    Agradeço a sua visita aqui também!!!

    Feliz Ano Novo e muita saúde, paz e realizações!!!

    bjs

    ResponderExcluir